Plano estratégico

O projeto Rondon Regional tem por objetivo realizar atividades extensionistas envolvendo as áreas de saúde, educação, cultura, direitos humanos e justiça, meio ambiente, trabalho, comunicação, produção e renda, com vistas a contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios atendidos e contribuir com a formação ética e cidadã do aluno de graduação.

Serão selecionados projetos de extensão universitária nas 8 áreas de extensão para serem realizados nos municípios em colaboração com a gestão municipal e as Instituições de Ensino Superior paraenses. Os projetos serão realizados durante uma semana durante as férias escolares em dezembro de 2012.

Com a realização do projeto, espera-se a capacitação de profissionais da gestão municipal, como professores, profissionais de saúde, além de OSCIP’s e a população em geral. Contribuição para a formação de futuros profissionais conscientes de seu papel enquanto cidadão e comprometido com a melhoria da qualidade de vida do indivíduo e comunidades. Desenvolvimento de atividades didáticas e confecção de materiais didáticos a serem utilizados na execução dos projetos.

 

Telefones: (91) 3201-8562 / 3201-8362
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.